2009, o início.

Pois é, Biatch Suprema, realmente estou como tu relativamente ao facto desta quadra festiva ter passado um bocado ao lado. Aliás a única coisa que me lembra que estamos em 2009 é uma certa dor muscular, uns tremeliques e um enjoo tão intenso que quase me faz jurar não beber nunca mais tanto martini, sintomas que se resumem a uma condição: ressaca. Sim, eu sei que não é exclusiva da passagem de ano, mas ultimamente tenho andado armada em cota púdica.
Como sabes, fui para Vigo. Eu e 90% da população portuguesa da minha faixa etária.
Dá-me assim um certo nojo os macho portugueses que se viram para gajas com um ar parecido com o do Zézé Camarinha e perguntam "donde és" num espanhol muito rafado. Ò estúpidos, primeiro falem em português e segundo era assim tão difícil de assimilar que toda a gente era portuguesa?
De resto a noite foi mto divertida, passou a correr e a minha primeira refeição de 2009 foi no Mc Donalds. Antes que comeces com o teu raciocínio acelerado Biatch, comi uma salada...era a única coisa que não me enjoava ainda mais!
2009 para mim promete ser um excelente ano a nível de realização em todas as áreas. Esta foi a primeira passagem de ano que não fiz nenhum balanço do ano velho nem nenhumas promessas para o ano novo, ou seja, não há qq hipótese de desilusão pois não tenho nenhuma expectativa!
Assim sendo, qualquer coisinha boa que faça em 2009 já é uma grande vitória!
Sou mesmo esperta!

No Response to "2009, o início."

 

Copyright © 2009 Biatch, Best of All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes