Vendida

Sinto-me mal comigo própria....Não consigo olhar para o meu reflexo no espelho (o que torna a tarefa de fazer um risco preto nas pálpebras uma aventura bem mais perigosa, excitante e ofegante que as do Indiana Jones)...Tudo isto porque quando a minha chefe junta uma série de palavras sem nexo (ao que ela chama de piada) e as vomita pela boca fora, eu tenho que me rir.
Ela olha para mim para ver se eu me rio. E eu tenho que mostrar o alinhamento dos meus dentes.
Hoje veio-me o período, estava cheia de dores de cabeça e ela "blá blá blá", eu nem estava a ouvir mas depois ela faz uma pausa e olha para mim com aquele olhar eu-mandei-uma-piada-é-bom-que-te-rias e lá tive que arreganhar os lábios.
Tornei-me numa vendida.

No Response to "Vendida"

 

Copyright © 2009 Biatch, Best of All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes