Nada mal pra segunda!

Ah pois... a segunda a deixar o cunho neste blog que, segundo a minha apurasissíma intuição, ainda vai dar muito que falar (quanto mais não seja entre nós), lol.
E Biatchona, feriste o meu imenso ego quando me colocaste em segundo lugar, mas estás perdoada... Sabes como é, o meu coração perdoa! Eu não queria, mas ele não me deixa hipótese! lol
Agora, falando de coisas sérias! Sim, aviso desde já que, a par de altas "celebridades" portuguesas e além fronteiras, vamos utilizar o blog pra falar, também, de coisas sérias! E menos sérias, como é este caso.
E por fim, gostava de escrever que não tenho nada extremamente importante a acrescentar a este texto que começa a ficar sem nexo, se é que alguma vez teve!
Deixo a promessa de tentar tornar o conteúdo das próximas mensagens um pouco mais interessante, visto ser um processo que considero gradual!

1 Response to Nada mal pra segunda!

26 de junho de 2007 às 02:06

Que palavras bonitas que a Biatch Suprema escreveu!Sou a tua fã nr uno!!Assinado: admiradora secreta

 

Copyright © 2009 Biatch, Best of All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes