Vacaciones, consideraciones.

Pois é, já terminou a minha viagem pelos States! Vá, digam todos: ooooooohhhhhhh!
Las Vegas é a loucura! Aquilo é uma festa que nunca acaba! Os hotéis são fantásticos, tudo muito bem feito e a apontar para o espectacular! O Gran Canyon é de tirar o fôlego! E Fremont Street Experience é incrível! E a fonte do Bellagio! Há shoppings cujo tecto tem o céu pintado, mas tão bem pintado que até parece que estamos no exterior!
Los Angeles é assim assim, não foi nada daquilo que esperava. Então Hollywood nem se fala! Desengane-se quem pensa que aquilo é algo enorme e movimentado. Movimentado até é, mas só a arte do Kodac Theatre, onde vi o Jack Sparrow, o Batman e o Jocker, o Michael Jackson (pensei que ele tinha morrido) e até o Obama. Ah e a Dora, das "pistas da Dora" ou lá o que é!
Aquilo é uma rua muito comprida com o chão preto com as estrelas em vermelho (aliás, as estrelas extendem-se por passeios de outras ruas perpendiculares), ladeada por lojas com roupa kinky e com perucas, com um cheiro muito estranho de insenso misturado com xixi, que a dada altura tem um shopping, uma casa chinesa que tem no cimento do chão da calçada, pegadas e mãozadas, e a seguir uma entradita que diz Kodac Theatre. As letrinhas no monte, a dizer Hollywood vê-se ao loooonge, pequeninas!
Gostei de ver o Queen Mary, porque gosto de coisas do início do século passado com um aspecto fantasmagórico e adorei os estudios da Universal! Na atracção do filme da Múmia gritei tanto e sem parar que, quando saí de lá, era capaz de jurar que pesava menos! Estavam lá a gravar um episódio das donas de casa desesperadas, mas não vi nada!
Malibu é uma estrada nacional com casas em cima da praia. Nem dava para ver a praia.
Beverlly Hills é giro, é assim tudo arranjadinho, bonitinho, tudo cheio de dondocas e de muffins pequeninos a 45 $ a caixa!
Agora aquelas americanas são umas descaradas! Nem é bem bem descaramento, se calhar é mais autoconfiança!
Gordas, cheiinhas de celulite até à testa e não se privam de andar de calçõezinhos e tops minúsculos a ver-se claramente o que aqui nós aqui também temos mas em muito menor quantidade, e nem assim nos permitimos vestir algo mais revelador dessas imperfeições!
E mais, falam o que querem, quando querem, a quem quiserem e reclamam, e fazem barulho até terem o que querem. É tudo assim. Mas não o fazem como as pessoas de cá quando finalmente se decidem a tomar alguma atitude, com maus modos e com muitos substantivos coloridos à mistura, fazem-no com firmeza e do alto do seu pódio.
Com isto não quero dizer que o zé povinho deveria agir do mesmo modo, mas podia ter mais um bocado de auto estima e deixar de ser tão frouxo!
A-do-rei as minhas férias!!

No Response to "Vacaciones, consideraciones."

 

Copyright © 2009 Biatch, Best of All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes