B!!!
Pois é... Como corre a vida, vendida? (começo bem, começo!)
É melhor não começar a fazer piadas, pois a tua disposição deve estar completamente K.O. e não muito O.K. Sorry...
Bem, li o teu comentário e, de facto, devo-te um pedido de desculpas visível para quem quiser espreitar. Mas especialmente para ti! DESCULPA, DESCULPA, DESCULPA, and so on... (é que isto de escrever a palavra "DESCULPA" dá uma canseira, ora experimenta lá!)
De facto, a semana passada passei-te a perna... Mas não foi intencional, pois estava a contar ir até à Queima e cheirar esse belo rio e o aroma inconfundível que emana desta festarola estudantil (aquele mijum junto às wc, grgrrrr que horror!, devo continuar louca!). Eu sei que agora deves estar a pensar: Louca como as vacas loucas!!! Sim, não disfarces, pois és bem menina para isto e muito pior, mas sabes que eu sou uma ladie e não consigo, algumas vezes, superar o teu destilamento de injúrias.
Enfim, não pude mesmo, como te expliquei via sms porque tu nunca atendes o tlm. É sempre a mesma coisa. Bem vistas as coisas eu é que devia estar chateada contigo, LOL. Brincadeira!!! Quem ler isto, vai achar-me a pior pessoa do mundo e deve estar a formular o seguinte pensamento: "Que raio de amiga que deixa sms a desculpar-se em vez que tentar e tentar e tentar (bolas que escrever a palavra "tentar" seguidamente também cansa, lol) telefonar vezes repetidas até ser atendido o tlm.?"
Pois bem, essa sou eu! Neste caso fui eu, shame on me, shame on me, shame on me... (e mais uma vez, isto dá um cansaço, especialmente aos meus dedinhos!)
Contudo, é de esclarecer que às vezes é de todo impossível que tu atendas o tlm! Assim como sucede comigo, por isso compreendo-te. E neste momento deveria estar a passar-te pela cabeça o seguinte thought: "Eu também te compreendo, B.S.", (mas claro que isso é pedir muito, LOL). Não é que não sejas assolada por compaixão, lol, lol, lol (ai, que estou tão piadética!) Mas, eu é que tenho de me desculpar pelo sucedido. Please forgive me, I Know not what I do!!! E aviso já que não vou usar o resto da letra música neste contexto senão era mal interpretada.
Mas para quem está curioso e não sabe a que música me refiro, ou simplesmente não estão a ver mal na música - ora pesquisem por "please forgive me" no google e o motor de busca vai encontrar a letra da música e ai, mais elucidados impossível! (A não ser que não saibam nada de nada de inglês!)
Se fosses um rapazito tinha todo a prazer em te dedicar esta música (bem, na verdade não muito, isto porque, há músicas melhores, claro! Ai que já estavas a pensar outra coisa!)
Isto tudo para te dizer, que quando me telefonares tem em conta que só tenho duas orelhas e consequentemente dois aparelhos auditivos, e tu tens que preservar muito bem essas cordas vocais para que quando chegues aos 110 anos possas continuar a gritar comigo e eu ainda te possa ouvir! Vês, sou amiga ou não!? Só penso no teu, e também no meu, bem!
Termino na ânsia de levares o meu conselho em conta.
Kilimanjaro (5)
Há 5 semanas
No Response to "Ai, só duas orelhas não me chegam!"
Postar um comentário