Ainda existe quem desconheça a história do Bambi

Ora, mais um episódio televisivo...
Domingo à noite, o que se faz? Assisto ao programa Ídolos. E já passada a fase terrível onde abundam excessivamente os graves, agudos e personagens que fazem figurinha para terem os seus segundos de "fama", surge um episódio que captou a minha atenção.
O Sr. Pedro Boucherie Mendes disse a uma concorrente que a maneira como cantou até fez o Bambi voltar a sentir medo do leão ou do tigre. Correcção: o Bambi vive atormentado com os caçadores, Sr. Boucherie Mendes!
A minha interpretação é que isto deveu-se a uma hipotética confusão entre 2 clássicos; O Rei Leão e o Bambi.
Pequeno apontamento da sinopse, a história passa-se numa floresta onde os animais ficam agitados com a notícia do nascimento de um filhote de veado, Bambi. Ao longo da história, Bambi cresce, faz amizade com outros animais da floresta, aprende como sobreviver e descobre o amor, Falina. Porém , o seu tempo de paz termina quando um dia chegam os caçadores e matam a sua mãe, e o Bambi e os outros de sua espécie devem aprender a serem ferozes e corajosos para sobreviverem.
Concluindo, já houve quem desconhecesse a história do pequeno Bambi. Um clássico do cinema...

1 Response to Ainda existe quem desconheça a história do Bambi

27 de outubro de 2010 às 10:22

Eu confesso que nunca vi o bambi! O bambi não constava no meu repertório de cassetes de vídeo da disney!Se calhar nunca ninguém me de deu para não me traumatizar!!

 

Copyright © 2009 Biatch, Best of All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes