Hoje o dia está a ser um fenómeno raro, desde que comecei a tese! A universidade está fechada, não fui para lá depois do trabalho, a minha chefe esteve de folga, foi um dia laboral calmo, está sol sol sol e quentinho.
Como chegou aquela altura do mês em que já só tenho tangas e meias esburacadas lá tive que lavar a roupa. Mas gosto, quando não tenho tempo para apreciar a rotina, gosto de fazer estas curriqueirices do dia-a-dia.
E o que também gosto é de me deitar numa cama com lençóis, cabelo e pijama, tudo lavado de fresco.
Imaginem que nem apitei muito aos condutores desta amostra de cidade. Há gentinha muito lerdinha na estrada.
Banda sonora dos últimos dias:


No Response to " "

 

Copyright © 2009 Biatch, Best of All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes