Outro post sobre pessoas fofinhas

Ai é que irritam-me mesmo. "Sou tão fofinha e queridinha e mostro a toda a gente, e gosto de toda a gente, blá blá blá".
E atiram palavras importantes e cheias de significado do género adoro-te, gosto muito de ti, amor assim ao desbarato. Eu acho estranho porque para mim são palavras difíceis de articular, que só digo quando realmente as sinto.
Então quando me aparecem essas aberrações descompensadas a disparar essas palavras como se fossem umas metralhadoras, não consigo deixar de lhes mandar um olhar de desprezo. Porque depois essas palavras ditas por essas coisas perdem todo o valor, de tão gastas que estão.
Mas esta é só a minha opinião, e vocês sabem que tenho muito mau feitio e quando implico com uma coisa é de fugir.

2 Response to Outro post sobre pessoas fofinhas

29 de julho de 2010 às 00:26

Concordo contigo.
Tenho alguma dificuldade em lidar com isso também, e se muitas das vezes é verdade que o que essas pessoas dizem são palavras jogadas ao vento, porque as atitudes delas não são congruentes com o resto, certo é também que há pessoas que são simplesmente assim, gostam de dar amor ao desbarato...faz parte do pacote, digamos assim.

O que me chateia mais é quando exigem que eu devolva esse amor na mesma moeda...e muitas das vezes, não me apetece. Não que não goste delas, que gosto, mas não me apetece. E elas não entendem isso.

23 de agosto de 2010 às 22:40

:)
Percebo-te perfeitamente.
Gostei do teu blog! Vou seguir.

 

Copyright © 2009 Biatch, Best of All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes