Life is a bitch

Estava no pseudo bar da instituição onde diz que trabalho, a conviver com uma das poucas funcionárias públicas que gosto, quando entram 2 mongas, também fp's, e alapam o derriérie volumoso na nossa mesa. Nas cadeiras da nossa mesa, não na mesa em si. Eu fiz logo aquela cara do "oh, f*dasse" e fiz questão de não lhes oferecer as minhas bolachas. Estou-me a cagar para essas regras de boa educação.
Entretanto acabou o assunto entre mim e a minha colega mesmo a tempo de ouvir um comentário entre as 2 biscas sobre um colega delas a quem eu apelido, e estou a ser simpática, acreditem, de matarruano. O gajo é alto de bochechas coradas como se tivesse estado a mamar vinho tinto e chouriço de caça na tasca da esquina, com uma camisa de xadrez aberta a antever o fio da cruz, com um sinal castanho enorme e redondo numa das bochechas, sobrancelhas carregadas, cabelo à porco espinho e cara de murcão. 
Como ando a ouvir mal, até pensei que não tinha sido nada daquilo que achava que tinha percebido. Mas confirmei com a minha colega. E era verdade. O gajo ia alterar o horário dele para assistir ao último episódio de uma das 5672 novelas da tvi. Ia voluntariamente alterar a vida dele para ver uma telenovela. Ele às vezes nem esperava pelos colegas pelo turno seguinte para não chegar atrasado a casa. Sim, para ver a novela. Ora a não ser que seja uma novela porno, não estou a ver a pressa.
Mas o que me deixa fora de mim, não é a atitude do gajo. Quero lá saber disso. O que me lixa é que até esse ser tem sexo! E eu não! Uma criatura desinteressante e apagada anda praí a foder sem pagar e eu, que sou interessante, divertida e boa e etc e tal, ando a seco!
Mas que bela merda!

1 Response to Life is a bitch

29 de julho de 2010 às 00:20

ah bom, finalmente encontrei algo ao género do meu pedido simpaticamente ignorado: http://olhaotravez.blogspot.com/2010/07/blogs-interessantes-hum.html

Bom blog. Keep on :)

 

Copyright © 2009 Biatch, Best of All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes