Será que é muito difícil de perceber quando se ignora um pedido de amizade no facebook?
As pessoa têm que perceber que não temos que ser todos amiguinhos uns dos outros. Eu sou selecta nas amizades e na partilha de informação tanto na vida como no facebook . Não é qualquer um que pode ver as fotos do tempo de estudante que um amigo meu insiste em publicar e pôr um tag. Ainda por cima são aquelas em que o meu cabelo estava mesmo mal.
Mas voltanto às amizades, eu sou de acesso relativamente fácil, mas quando vejo que as pessoas não têm limites e abusam não tenho problemas absolutamente nenhuns em cortar instantâneamente qualquer forma de contacto, para além do que considero socialmente educado (que é um bom dia seco). Reservo-me o direito de ser amiga e simpática com quem eu acho que mereça, e com quem eu gosto. Não vejo qual é o mal. Há por aí pessoas, especialmente aquelas com quem eu trabalho, que se devem achar o máximo, cheias de magnetismo e carisma. Pois não são. São paisagem. E está bem, tem que haver paisagem para que o que é bom e colorido sobressaia.
Adoro os meus amigos!! São todos pessoas muito especiais, cada um da sua maneira, a minha vida seria muito menos vibrante e preenchida sem eles!!
Um grande xi coração!

No Response to " "

 

Copyright © 2009 Biatch, Best of All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes