Há coisas que simplesmente transcendem a minha compreensão

Se eu tivesse um namorado que até era bom na cama não estava de certezinha absoluta a um domingo à tarde no facebook a fazer sei lá bem o quê. Estava era a mandar umas belas quecas. Como dizia a minha Tia: "Deus dá nozes a quem não tem dentes".
Ai que me cheira a arroz de feijão! Alguém está a fazer arroz de feijão! E não é aqui em casa. Apetece-me arroz de feijão mas não me apetece cozinhar. Acho que nem tenho feijão. Que vida.
É impressão minha ou aquele último ide no anúncio da rádio da lotaria, aquele do coche que tem uma belas rodas e não sei quê, em que o gajo diz ide ide IDE, é assim um bocado agressivo e psicótico?
Estava sentada na sanita a pensar e cheguei a uma conclusão espectabulástica que deu outra compreensão sobre a minha vida. Eu gosto muito de estar na sanita sentada mesmo depois de fazer o que tinha a fazer quando me sentei nela. Não sei, acho agradável estar lá sentada, semi-nua, arejada, a olhar para a parede e a pensar. Ocasionalmente também olho para uma revista e penso, mas prefiro uma parede de mármore. De preferência beije.
Sempre fui Drama Queen. Reacções exageradas, calma zero, o drama, o horror, enfim, um espectáculo ao estilo grego, cheio de tragédia e emoção disparatada.
Lá está. Emoção. Gosto de emoção. Gosto mesmo de emoção. Qualquer uma serve, porque para determinados assuntos os meus padrões voam pela janela.Emoções positivas são as preferidas e as mais difíceis de obter, então na falta do colorido parto para o negro, para a ausência de luz. Azia, nervoso miudinho, inquietação, stress, depressão, unha roídas, olheiras, como tudo! E o créme de la créme são assuntos inacabados. Ahh os assuntos inacabados, mesmo que o sejam só no nosso coraçãozito ou numa das áreas do córtex cerebral, são do melhor. Aquela coisinha a roer lá do fundo. Não pára, não descansa, sempre a picar, tensa, poc poc poc lá do canto, não desaparece, lá aconchegadinha e bem instalada, a coisinha que eu própria convidei, criei e alimentei. Dá assim um movimento à nossa vida, uma inconstância, uma lomba (ou buraco... é mais buraco) na estrada que a torna um pouca mais interessante e menos previsível, um assunto para falar e pensar, algo que anda connosco, mas que não vai a lado nenhum. Porque é tudo subjectivo e porque qualquer variação é logo relacionada com o assunto que não queremos ver que já não existe. Não quero largar, tipo um cão que morde  com todas as forças o sapato que sabe que tem que dar ao dono, um sapato que tem que deixar ir. E puxa, e rosna, e abana a cabeça e não larga.
Então, tudo isto para concluir que sou uma cadela drama addict.
Rica sanita, a minha.
Acho apelativo post com palavrões no título. Tambem gosto de textos com palavrões pelo meio. Tanta educação para no fundo ser uma serrana de socas de madeira com um vocabulário rasco e badalhoco.

I just can't look its killing me

A minha noite de quinta feira foi muito ao modo do Mr. Brightside dos the Killers. Às vezes consigo ser tão forte e determinada e segura mas quando me apanham desprevenida a sensação que tenho é que essa faceta estava era colada com cuspe. O cuspe secou, a faceta começa a descolar e a cair e nem sei muito bem definir o que é que volta. Não é por ele. É por mim. É o sentimento de não ter o relacionamento que gostava de ter, de ter passado à história, de já não fazer a diferença.
Enfim, vou culpar as hormonas, essas cabritas.

I'm coming out of my cage
And I've been doing just fine
Gotta gotta be down
Because I want it all
It started out with a kiss
How did it end up like this
It was only a kiss, it was only a kiss
Now I'm falling asleep
And she's calling a cab
While he's having a smoke
And she's taking a drag
Now they're going to bed
And my stomach is sick
And it's all in my head
But she's touching his-chest
Now, he takes off her dress
Now, letting me go

And I just can't look its killing me
And taking control


Cenário: uma sala cheia de caras. Caras queridas sentadas do lado esquerdo à frente e ao fundo, simpáticas, sinónimas de bons momentos, diversão e tolice. Ainda à esquerda mas ao centro, aquelas caras, as que me provocavam azia, malabarismos no estômago, mas que agora é naquela, whatever. Do lado direito os big bosses, professores, orientadores, a malta que dominava.
Estado: tremeliques descontrolados, 3 cafés, uma dor de estômago potentíssima, um vestido azul com um cinto com penas pretas muito fashion, calma, calma, respira, concentra-te na ponta do nariz, tu dominas o inglês, eu domino o inglês mas se em português dou calinadas sobre este assunto em inglês vai ser de bradar aos céus, relaxa, vai tudo correr bem.
Falaram, falaram, falaram, os solventes, os balões, porque uns têm o material todo, porque outros são assado, eu de pé, a olhar para a sala cheia de caras, a olhar para a porta, a pensar no inglês, umas caras sorriam para mim, outras piscavam o olho, outras olhavam com uma retina vidrada que desviavam quando eu olhava, pronto vamos começar. Respirei, tremi com a voz e arranquei. Apresentei sem pensar muito, correu bem, não me ocorre que as outras pessoas não estão muito dentro do assunto, mas pronto, sou sempre assim, acabou, aliviou, começou a discussão do tema. Falaram, falaram e falou um prof do outro edifício sobre uma cena que não percebia e reparei que decididamente gosto de nerds. Gajos que falam com convicção e domínio sobre alto tema xpto turn me on. Aquele nem era nada de especial, não marchava, não olhava para ele na rua, mas quando abriu a boca e debitou sabedoria sobre nanopartículas, uh la la, subiu um pontinho na escada do fodível.
Qualquer dia apareço com um geek branquelas, de óculos de massa preta do tamanho de um plasma, suspensórios e calças a regar. Então e os morenos de cabelo rapado, de olhar intenso, brilho maroto, com pintarola alternativa, a criar aquela química, aquela antecipação, capazes de pegar e nós e...bem vocês sabem...
Quero uma paixão assolapada. Já.

Sunday morning

Ahhhh isto assim é que é! Há semanas que não tinha uma manhã livre para esticar o meu sono!
Hoje dormi até mais tarde, foi uma manhã tão relaxada, tão sem cheiro e pedrada de solventes (eu realmente tenho que para com a mania de meter o nariz em todo o recipiente com um liquido translúcido. no outro dia snifei tanto ácido que senti as minhas células dos pés a queimarem) que até estou a estranhar.
Claro que tenho a minha consciência careca, verde e chata a gritar lá do fundo que tenho uma apresentação ine inglix para fazer.
Mas devia ser decretado que as manhãs de domingo são para ser passadas a dormir ou na cama: Decreto Lei nº 346/2010 proíbe, com efeitos imediatos, laborar, lamentar, preocupar, exercer qualquer tipo de funções excepto dormir, relaxar e sexo em manhãs do sétimo dia da semana, domingo. A desconformidade com o anteriormente disposto será considerada uma contra-ordenação gravíssima.

on candystripe legs the spiderman comes

Qual Robert Smith a ser engolido pela aranha do video de Lullaby, je, euzinha, Biatchona, fui engolida, sugada para um vórtex, pela minha própria vida.
Ora vejamos, comer tornou-se secundário, socializar, bem....digamos que a minha vida social deu de frosques, horrorisada,  introspecção hum....agora é mais do género "hoje faço o risco com  lápis ou eyeliner?", pensar na novela mexicana leva a "Who the fucking cares?Whatever.".
O trabalho, a envolvência da minha tese é tanta que o resto tornou-se desfocado e baço. Nem consigo ver o lado caricato das situações.
Eu não me estou a queixar, só tenho é que me organizar.
Entretanto adoptei uma atitude de "estou-me a cagar.".
A minha chefe está blá blá bleh - estou-me a cagar
Um condutor meteu-se à minha frente e tive que abrandar - estou-me a cagar (noutros tempos levavas com uma apitadela que até saltavas)
O meu orientador pregou-me 3 raspanetes, 2 em público - estou-me a cagar
Saiu a Carolina em vez de sair o Mogli ou a Ucal dos ídolos - estou-me a cagar
Apanhei a miss Perfeição a cortar na minha casaca - oh filha, estou-me bem a cagar
O outro decidiu agir como se eu não existisse e da maneira mais gélida possível - ainda melhor cago.
Mas não me cago de forma alguma para os meus amigos!
Ando passiva, tipo a tranquilidade antes da tempestade rebentar. Isto não vai ser bonito.
E agora deixo-vos como vídeo dos The Cure com o gajo a ser engolido. Foi o primeiro vídeo clip que vi na vida! Durante anos da minha infância tinha estas imagens de um gajo a afogar-se numa cena castanha e só anos depois é que vi isto e soube que afinal não era tão alucinada como pensava.

Prometo que é o último post com palavrões mas

F#d@sse!!!!! C@R@LH#!!!!!!!!!!!!!!
Mas agora sou eu a porra da má da fita???????
Pronto, tenho um bocadinho de mau feitio, tenho pequenos laivos de agressividade e não acho que tenho que ser amiguinha e aturar qualquer badameco, mas f#d@sse tenho outras qualidades que eu acho que compensam!
Não sou a miss perfeição, não sou queridinha, nem fofinha, nem merdinha nenhuma, esse tipo de gente perturba-me. Acho sempre que são uns recalcados instáveis que qualquer dia explodem e é o salve-se quem puder!
Mas olhem, são as queridinhas e simpáticas e que nunca se chateiam que ficam com eles.

Fodam-se.

What the f.ck?

http://aeiou.expresso.pt/as-caras-de-prazer-de-clara-pinto-correia=f556422
Cenário: Laboratório, após um dia e uma manhã a tentar salvar um composto, cheia de dores nos pés, na barriga e no cérebro.
Orientador: Xiii, isto já não interessa para nada! Esquece lá isso! Perdeste assim tanto tempo nisto? É para deitar fora.
...

The story of my life.
Devo dizer-vos que neste novo ano só buzinei praí uma vez. Tenho feito sinais de luzes.

Wishlist 2010

Por ordem aleatória, desejo para 2010:

.Que a minha defesa da tese seja brilhante
.Apaixonar-me
.Ser correspondida
.Ter um relacionamento amoroso apaixonado e estável
.Aprender a fazer um assado
.Melhorar a escrita
.Que a via da esquerda da A1 seja toda só para mim
.Ir a todos os concertos dos grupos que gosto
.Saltar de um avião, com pára-quedas, claro
.Ir à India
.Ter uns glúteos tonificados
.Trabalhar em algo que me realize
.Conseguir a bolsa para o doutoramento
.Fazer uma viagem de aventura pelo Peru
.Fazer uma tatuagem no pulso
.Dominar o photoshop
.Conseguir estacionar o carro do lado oposto da estrada, fazendo um pião
.Ter um (ou vários) momento that takes my breath away

 

Copyright © 2009 Biatch, Best of All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes