oh yeah - it´s sabotage

Esta música faz-me sentir rebeldeeeeeee!! uuuuhhhhhhhhh!!!

Expliquem-me muito bem explicadinho


Ok, então vou à Sephora e ali, à vista de toda a gente, de todas as criancinhas inocentes, de todas as velhinhas indefesas, de todas as puritanas, está um patinho de borracha, do género destes mas em dourado, que vibra. Sim. É vibrador. É um vibrador.
O que por mim está tudo muito bem. Agora o meu problema é: isto não é, a modos que, assim um bocado anatomicamente incorrecto?
Não sei se estou a perceber como é que a peça encaixa no puzzle.

Nunca mais chega

28/05/2010

Já comprei as cuequinhas da praxe para estrear na passagem de ano. Não,já sabem que não são azuis, que eu não gosto dessas corzinhas inocentes. São.....douradas! De lantejourlas douradas que é para 2010 ser fa-bu-lo-so!! Não me venham já com esse revirar de olhos/suspiro/encolher de ombros. Já sabem que gosto de cenas diferentes no reveillon. E ficam muito bem, sem ser kinky.
Acho que 2010 promete! Pelo menos se corresponder às minhas cuecas...

Guideline para 2010

Muito bom:

http://cenasdegaja.blogs.sapo.pt/187237.html

Venha ela.
E mai nada .

É oficial

Sou a maior pimba que a selecção natural excretou.
Esta coisa feita pelo Timbaland e pelo Chris Daughtry não me sai da cabeça há dias.
E o ano que estava a correr tão bem...
Será que é muito difícil de perceber quando se ignora um pedido de amizade no facebook?
As pessoa têm que perceber que não temos que ser todos amiguinhos uns dos outros. Eu sou selecta nas amizades e na partilha de informação tanto na vida como no facebook . Não é qualquer um que pode ver as fotos do tempo de estudante que um amigo meu insiste em publicar e pôr um tag. Ainda por cima são aquelas em que o meu cabelo estava mesmo mal.
Mas voltanto às amizades, eu sou de acesso relativamente fácil, mas quando vejo que as pessoas não têm limites e abusam não tenho problemas absolutamente nenhuns em cortar instantâneamente qualquer forma de contacto, para além do que considero socialmente educado (que é um bom dia seco). Reservo-me o direito de ser amiga e simpática com quem eu acho que mereça, e com quem eu gosto. Não vejo qual é o mal. Há por aí pessoas, especialmente aquelas com quem eu trabalho, que se devem achar o máximo, cheias de magnetismo e carisma. Pois não são. São paisagem. E está bem, tem que haver paisagem para que o que é bom e colorido sobressaia.
Adoro os meus amigos!! São todos pessoas muito especiais, cada um da sua maneira, a minha vida seria muito menos vibrante e preenchida sem eles!!
Um grande xi coração!

Ano novo, template novo

Que dizem deste? 
http://btemplates.com/2009/12/09/bueno/demo/

Aviso que quem cala consente.....

Andamento da carruagem

O natal foi divertidíssimo! Um dos melhores dos últimos anos. Os primos estão mais crescidinhos, mais sociáveis, menos estranhos e abstractos.
Recebi mon cheri. Fatal como o destino.
A Tia que se pega sempre com alguém nas reuniões familiares achou que este ano deveria ser eu a feliz contemplada, mas aposto que não torna a repetir a dose.
Não comi tanto como no ano passado. Acho que estou mais madura.

Procissão pré festa

Sábado, peguei no celestino e fomos para o corte inglês em Gaia. Ele dá muito bem as indicações. Só ia atropelando 4 pessoas, o que é muito positivo tento em conta que estava numa localidade cujas estradas e passadeiras desconhecia e que era de noite. Tentei comprar prendas de natal. Tentei. Primeiro porque estava uma quantidade absurda de gente e depois porque eu tenho problemas de concentração e acabo sempre por ver coisas para mim e não para os outros.

Domingo, trabalhei que nem uma mula. Não se admite.

Segunda o mesmo mas fui à cabeleireira, porque me apeteceu e não aguentava ver o meu cabelo nojento. Era um salão minúsculo, só com uma pessoa a fazer pedicure e a mise a velhinhas. Apeteceu-me dar de frosques, mas como estou embebida com o espírito natalício, optei por dar uma oportunidade à senhora e o cabelo ficou impec. Estou assim tipo pantene.

Hoje estou na universidade.

E prontos.

buzina abusada

Pronto, tendo eu frequentado as aulas para me tornar apta a conduzir a minha bela viatura nesta terreola, já se sabe que ando sempre com a extremidade de um dos meus membros superiores coladinha à buzina da dita cuja.
Não buzino em forma de protesto macambúzio (que é o poooooooooooo), é assim mais a atirar à resmunguice (pó.).
É do género: pó "sai da frente", pó "seu/ua lento/a", pó "tinha de ser, tinhas que te meter à minha frente", pó "não me vais obrigar a abrandar, pois não?", pó "aceleraaaa", pó "então e o pisca?", pó "sai sai sai", pó "não gosto da roupa que trago hoje", pó "velhinhos ao volante", pó "porque sim", pó "está verde, é assim tão difícil avançar?", pó "que merda", pó "não me apetece ir trabalhar", pó "oh idiota", pó "pronto, acabou-se a bateria do mp3, vou ter q ouvir a mega", e mais mas estes são aqueles que não falham. Estão lá todos os dias.
Se calhar tornei-me num bocadinho...coisa para os outros condutores, mas a verdade é que qeles merecem. Eu não buzino aos que andam normalmente. Os caracóis é que me irritam.
No final do ano passado optei por não fazer um balanço do ano nem fazer qualquer tipo de resoluções para este ano e devo dizer-vos que a coisa correu muito bem! 2009 foi um ano de grandes avanços! Teve as suas coisas más, claro, mas foi um ano em que evoluí positivamente. Foi uma questão de deixar as coisas acontecerem por si, e deixar-me levar sem expectativas, sem esperar nada. Foi um alívio não forçar-me a batalhar por coisas que provavelmente não deveriam acontecer, e assim vi para além das opções que me tinha dado a mim própria. E tomei decisões life changing, que poderei ou não mudar.
Para o ano também não vou fazer resoluções, vou fazer uma wishlist!
E deixar-me flutuar alegremente nesta corrente solarenga que se tornou a minha vida!
Ai, gajas tenho tido tanto que fazer! Trabalho, universidade, mais trabalho e mais universidade. Andei a bater um bocado mal outra vez com a novela mexicana de mau gosto na qual eu era a protagonista (in)voluntária. Acho que posso dizer que acabou. Que superei. Que andei a armar-me um bocado em drama queen quando na realidade eu já tinha chegado à conclusão, quando ainda andava enrolada, que se não fosse pelo sexo que já tinha acabado há mais tempo. Que aquela relação era um bocado peixe frio. Sem grande tema de conversa, sem interesse mútuo, assim tipo bleh. E depois fiquei lixada porque ele arranjou outra, quando na realidade não o queria. Não jogo mesmo com o baralho todo.
Mas a Maya disse que esta semana podia haver assim uma paixão não fomentada no meu caminho! E a Maya sabe o que diz.

Soundtrack da minha sessão de corrida

Sim, eu ando a correr e a fazer abdominais. Uma pessoa não pode ser flácida para sempre. Os 30 são daqui a 3 anos. Credo, que horror, nem me acredito que já estão aí. OMG, não estou preparada. Bom, isso agora não interessa para nada. Só queria dizer que esta música, que é bastante pop e fútil, dá-me pica.



Costas direitas e queixo erguido

B´s sim ando já de costas erguidas. Sou uma criatura difícil mas com muitas virtudes...Tenho os meus defeitos mas todos temos é isso que para além das virtudes nos confere uma identidade.
A partir de agora só vou andar de queixo erguido, pensamento positivo e tudo o que de positivo há no mundo regressa e a minha vida vai ser só felicidade e harmonia...e blá blá blá...todas aquelas coisas nojentas que nás adoramos...hehe...

Hoje é um daqueles dias que

só me apetece dizer palavrões.


Que MERDAAAAAAAAAAAAA!!!!

Que C@$@&%$!!!!!!!!!!

DASSEEEEEEEEE!!!!!!
B.A., tu tens muitas virtudes e, tal como toda a gente, defeitos. Tens razão, aprende-se com os erros, eles são uma oportunidade de aprender e crescer.
Tu tens que falar sobre aquilo que sentes e nós estamos aqui para te apoiar e agora lembra-te, se realmente não fosses uma gaja porreira e com montes de atributos positivos, não eras uma Biatch! Ah pois não, ca gente não anda aqui a brincar e a aturar criaturas sem jeito nenhum!
Queixo para cima! Costas direitas!

Um dia normal

Mais um dia normal...sem agitação...sem emoção...sem compreensão...ups enganei-me no blog....o próximo é que é para desabafos destes....hehe...

Por vezes, somos confrontados com os nossos próprios erros...e falhas....e como vocês sabem tenho muitos...

Mas gosto de pensar que também tenho muitas virtudes...infelizmente, nem sempre se vêm porque os erros turvam as virtudes...

Gosto de pensar que com cada erro aprendemos um pouco mais sobre nós próprios...temos de conseguir tirar sempre uma lição de vida de tudo...

Errei ao falar o que sentia...mas o sofrimento era demasiado grande para não o partilhar...atenuou um pouco mais, mas não o suficiente.

E pensar que era só imaginação...quando não era...

Somos mesmo humanos, erramos, lutamos e sofremos...mas é isso que a vida é...temos de a superar e aprender a viver assim.

Funcionários públicos 2

Bem tu falavas que compravas sapatos enquanto trabalhavas...eu cuido da minha quinta no pc da escola...enquanto espero que as aulas comecem...lol...isto de ser funcionário público tem muito de positivo...mas há que realçar duas coisas: Nos pc´s do trabalho fazemos o que nos dá na real gana e recebemos o ordenado a tempo...tu para gastar em sapatos e lingerie....e eu em gps e telemóveis...mas vou passar a investir no visual...ou tentar...as minhas conselheiras de modo estão um pouco longe...mas com um pouco de paciência talvez encontre algo que me faça boa...hihi...

Quanto ao pensamento positivo eu tento fazer...mas por vezes há situações em que todas as tentativas anteriores saem frustadas...mas se o buhda consegui eu também consigo...afinal ele era careca e sábio...eu não sou careca nem sábia mas quem sabe...lol...

Infelizmente, talvez esta fase negativa demore a passar mas daqui a 2 semanas vou ter com a B.S e ela ajudará nesta busca incessante por uma sentimento mais positivo... Pena tu também lá não estares fariamos estragos mas iam ajudar...hehe
Ai gaja, não pode haver uma biatch com auto-estima baixa! Isso é uma antítese!
Tu TENS de mudar esse modo de pensar.

“We are what we think. All that we are arises with our thoughts. With our thoughts, we make the world.”

Foi o Buddha que disse isto.  E ele tem toda a razão.

Olha que é a nossa percepção que talha a nossa realidade.

Por todos os pensamentos negativos que tiveres, vais pensar imediatamente o oposto, a forma positiva. Aliás, nem vais acabar o pensamento negativo, passas instantaneamente para o positivo. Vais ter que fazer sempre isto, no início vais achar que é uma banhada, que não acreditas, que não faz sentido, mas, com o tempo, as tua percepção e atitude vão mudar para melhor. Tens é que fazer sempre. SEMPRE, ouviste? Quer dizer, leste? Durante meses, anos, o tempo necessário. E lembra-te que é um processo complicado e lento. Só porque em 3 dias não te vais sentir como se fosses a Adriana Lima, não quer dizer que não resulta. Garanto-te que vais melhorar se fizeres direitinho!

E é para começar em 3,2,1....

B., a funcionária pública.

Sim, porque eu estava no meu belo local de trabalho (ai, que eu até tenho vergonha de admitir isto) e recebi uma mensagem a dizer que havia 50% de desconto em artigos de um site.
Fiquei maluca. Sapatossapatossapatos. Sim, meninas, porque a minha panca por casacos já passou. Agora é só sapatos e roupa interior incrivelmente sexy, mas com classe, que eu não faço turnos no club que há debaixo de minha casa.
Bem, fui ao site, só para ver, só mesmo para averiguar a situação, e, sem querer (eu juroooo) comprei um parzinho tão lindo e mimozinho. Isto no meu horário de expediente. Com o pc e ligação de net da instituição onde trabalho. Fica lá tudo registado. Mas já tenho um plano.
Eis os sapatinhos:


Que riqueza. São de um lindo tom azul marinho envernizado, com as tiras em dourado! Quero ver se ao vivo são horrorosos. Mas, não vão ser nadaaaa!

Yep

Pois...eu bem tento fazer essas coisas...mas vou-me sempre a baixo...já sabes sou uma B com uma baixa auto-estima...precisava de vocês para me ajudarem nesta luta e para mostrar que sou B. Preciso da energia Biatch.
B.A., realmente tens que pôr essa gente toda no lugar! Tu não és a 2ª escolha de ninguém.
Tens mesmo que te distrair, a ida ao ginásio é uma óptima ideia, experimenta o body combat.
Agora o que não acho nada bem é deixares que outras pessoas, que ainda por cima valem tanto como poia de cão, te afectem de forma negativa. Tu não podes deixar que as pessoas tenham qualquer tipo de influência sobre o teu valor pessoal. Isso nem sequer tem lógica. Opiniões e acções alheias, não são verdades absolutas, nem leis. São apenas o reflexo da personalidade, dos medos (porque as acções negativas são feitas tendo como base o medo) e de vivências de seres imperfeitos. Valem o que valem.
Caga neles. É mesmo assim.
Já ouviste falar do "The Fuck it Way"?
Vai-te assentar que nem uma luva.
Fuck them.

Não és a única

B os mouros são boas pessoas o resto é que não, sinto-me meio perdida...as pessoas só se lembram de mim quando as outras pessoas não podem ou então não estão pelos algarves...Preciso de ocupar a minha vida com algo produtivo....acho que vou para o ginásio...pode ser que ajude e depois vou para o boxe e faço do saco de boxe as pessoas falsas com que nos cruzamos todos os dias...tenho de fazer algo que me faça sentir bem e que faça realmente inveja as pessoas e vejam que eu não sirvo so para fazer companhia quando não a têm sou algo melhor.
Naaa, não estou apanhadinha de todo, a sério. Eu é que não tenho mais nada para contar.
Sim, realmente isto já parece uma novela sem jeito nenhum.
Não, não lhe dei boleia. Apercebi-me do quão ridícula estava a ser e fui embora.
Eu é que já ocupava o meu fantástico cérebro com assuntos com mais conteúdo!

Mas que raio...

B, mas que raio...esse gajo dá-te mesmo a volta ao cerebro. Será que não estás mesmo apanhadinha??? é que já são tantos episódios da mesma coisa que quase que dava uma novela mexicana... Afinal deste-lhe boleia por causa do frio???

Theme song para hoje

Recaída

Ontem eu e ele ficamos até mais tarde (e mais uma rapariga que costuma estar num canto). Ainda assim, despachei-me mais cedo e fiquei indecisa. Faço um bocadinho mais de tempo para ver se entretanto ele também se vai embora ou vou já para casa? Assim podia leva-lo a casa que está tanto frio e ameaça chover, aproveitava e passava um bocadinho com ele para saber se está tudo bem e tal. Estúpidaestúpidaestúpida. Mas porque raios é que eu insisto em arrastar uma situação que não existe? Eu não o quero, ele não faz o meu género, nem quando andava metida com ele estava apaixonada, porquêeeee? E mais, queria leva-lo a casa porque estava frio e ameaçava chover? O que é que se segue? Junto-me às carmelitas dos pés descalços?
Se houvesse gajos interessantes à minha volta com fartura, nada disto acontecia.
Os gajos arranjam facilmente gajas e as gajas têm dificuldade em arranjar gajos. Isto é porque há mais gajas interessantes do que gajos. Mas nem assim eu jogo na outra equipa. Sou muito fêmea.

Hoje sentia assim um vácuo por detrás do esterno. Pensei que era fome e comi um rissol de carne. Resultado: fiquei com azia e continuo com o sentimento de ausência de um nós.
Lição: o estômago não fica atrás do esterno.

A culpa disto é das hormonas, o período vem para a semana. Isto quer dizer que tenho que andar sempre com os phones enfiados nas orelhas. Há 2 meses atrás ouvi a "Everything i do i do it for you" do Brian Adams na fila da caixa do continente e quase me vieram as lágrimas aos olhos de tão linda que era a música e que queria tanto que alguém me dissesse isso e cenas assim.
Que horror. Salvem-me.

Keeps going down

Estávamos na conversa superficial e parvinha, que eu gosto e que me diverte sem provocar perigo, quando ele diz que uma rapariga tem que manter a sua feminilidade, naquele caso concreto era não sabendo assobiar. E eu disse-lhe que até tinha pena de não saber assobiar com 2 dedos e aqui a conversa começou a descambar.
"-Não pode ser por causa do cão.
-Que cão?
-Eu quero ter um cão e ele só obedece a quem assobiar mais alto e para além disso eu não gosto de raparigas que assobiem mais alto que eu." (foi qualquer coisa assim nestas nuances)
Silêncio. Fiquei incrédula, isto aliado ao facto de que não gosta de perder, é o completo turn off.
Disse-lhe logo que ele tinha um ego muito grande, ele confirmou todo contente, e eu rematei com um "grande e frágil". "Frágil?! Não!" "Frágil, sim."
Pois para mim um homem que acha que uma mulher é mais atractiva se for inferior a ele em determinadas coisas, é um homem inseguro.
Medo. Este caso, mais a regra de sedução do não ser mais inteligente que eles que sempre ouvimos, faz-me medo.
Sempre considerei isso uma parvoíce, uma regra desactualizada das donas de casa desesperadas dos anos 50, e se afinal é verdade?
Eu recuso-me a ser uma amostra de mulher que se diminuí para massajar um ego grande e frágil que tem uma pila anexada.
Ontem, no nb quando estávamos a tirar fotos, fomos abordadas por um quarentão com área de porco que perguntou se queríamos que ele nos tirasse uma foto das 3. Nós respondemos que não, que tínhamos conseguido tirar, e o seboso armado em zorro sedutor de filmes espanhóis classe b para adultos, ainda insistiu com uma vozinha, que eu nem consigo descrever mas que para ele devia ser persuasiva ou sedutora ou um misto, sabe-se lá, com aquele paleio tipo "oohhh a sério? como conseguiram? vá lá, eu tiro a foto". Que.no.jo.
Estas pessoas não se enxergam? Mas pior do que elas são as que caem na cantiga.
Ahaha, mas fartei-me de rir quando ele convidou para o sofá dele umas gajas, elas sentaram-se, ele todo contente "eia tantas!", e 3 min depois aparecem os respectivos namorados. O gajo ficou sentado no único cantinha disponível do sofá com ar de menino Tonecas amuado!
Toma.
 

Copyright © 2009 Biatch, Best of All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes