Querido blogue - começo bem começo, mais piroso impossível ;-) -, o plano a que me tinha proposto na última vez que escrevi umas singelas linhas demorou a tomar forma. Passaram mais de 6 meses desde que escrevi. Shame one me!
Ontem, à conversa contigo, Biatchona, combinamos que faríamos do blogue uma forma de comunicar e, por associação de ideias, de manter o contacto.
No fundo retomamos o objectivo inicial do blogue acrescentando-lhe, agora por via da distância, uma característica mais de “Diário Biatch”. Isto não quer dizer que vamos escrever religiosamente todos os dias, pois a nossa vida profissional e pessoal não o permite, mas se assim for melhor. Isto de pertencermos à classe de mulheres altamente cotadas e de renome tem destas objecções, uma delas de não termos disponibilidade para escrever no blogue. Atenção, escrevi “no blogue” e não “num blogue”! Se foi subtil deixou de o ser! :-)
Este meio ano, foi incrementado de muitos acontecimentos a nível profissional e pessoal. Conheci pessoas que se tornaram de veras importantes para mim, pelas quais nutro uma amizade muito especial.
A minha nova ocupação profissional levou a que aprenda a esquiar. Adorei a experiência mas não tenho conseguido praticar frequentemente de forma a tornar-me uma esquiadora q.b. Mas uma das resoluções de ano novo é dedicar-me mais a esta modalidade.
E estou a gostar desta experiência profissional. Sei que ainda tenho muito que aprender e também sei que estou rodeada de pessoas que valorizam o meu empenho e dedicação. A exigência que tenho para comigo mesma é que por vezes se torna esmagadora e começo a divagar. Enfim, algo que se corrige com paciência, principalmente das pessoas que me rodeiam. Desde já agradeço!
É véspera de ano de 2009 e sinceramente não dei conta do Natal e tão pouco estou a sentir o espírito de festa que característica esta época. Porém, a companhia certa irá despertar em mim a loucura do fim de ano e início do um novo. Eu aguardo por ela! Em último caso, serei eu, uma garrafa de champagne, 12 passas, 12 escadas, 12 desejos e 12 badaladas…
Tanta coisa que fica ainda por escrever…
Até para o ano!
Kilimanjaro (5)
Há 5 semanas