Troca de sms entre Biatch (Parte I)

Biatch Suprema (B.S.):
B, reparei agora que ontem apanhei 1 espécie de escaldão. Fiquei com a marca do top atrás das costas e à frente no peito e nos braços. Resumindo, qs q tenho ar de pedreiro, lol. Boa viagem
Biatchona (B.):
Já n tinha a sms mas deve ter sido algo do género: Não tomaste cuidado agora aguenta!!! Coloca creme, se quiseres tenho no meu quarto. Isso é ppr de quem tem intelecto de pedreiro!
B.S.:
Não tenho 1 escaldão, escaldão... Estou com 1 corzinha. A marca nas costas é que me partiu toda, lol. E não percebi o q querias dizer com intelecto de pedreiro...
B.:
Acabaste de provar q tenho razão. S não atingiste é pq tens intelecto de pedreiro!
B.S.:
És tão prevísivel. Estava mm à espera desse comentário. Se eu sou o pedreiro tu és o ajudante de pedreiro. E 1 não anda sem o outro.

Biatch Suprema (B.S.):
A Frouxa vai de fds. Vou passar a noite sozinha. Quero gajo!
Biatchona (B.):
Gajo é o mais há por aí! B, busca!! Mas arranja 1 gajo de jeito! Isso é que não há mt por aí, sim eu sei. Manda 1 mensagem ao Jojo! Jojo queres cá vir fazer um triquitriqui e dp juntinhos fazemos um oo? Fazer oo é dormir.
B.S.:
Bem, tu estás de mais! Vontade não faltava pra me insinuar a ele ou a outro mas tenho de me concentrar no trab. Já n te maço mais. Jinhos e até
B.:
Tu nunca me maças, rapariga! Mas tens mm q acabar esse trabalho! Vá concentração! Bj

Biatch Suprema (B.S.):
Oh não... O q s passa cmg q até o Revisor da CP fez charme pra mim? Deve ser da lua, lol. E a ti cm t corre o dia? Jinhos
Biatchona (B.):
És mesmo convencida.
B.S.:
Eu? Estás a falar da minha pessoa? Brincadeira. Ele só s meteu cmg, mais nd. O q lh vale é a simpatia. Mas dp vão aqui 1s senhoras chatas, falam, falam ,falam, e não se calam... Nem tudo são rosas.
O raio das velhotas não s calam... E 1 delas tem cá 1s goelas! Bem vou ver House pra m distrai. Até logo
B.:
Preferia estar no comboio com um gajo horroroso. Tagarela e com hálito de bosta d vomitado ao meu lado do que estar aqui! Boa viagem!:)
B.S.:
Q horror! Só podes estar a gozar. Pq mau cheiro ainda vais tendo aí no lab. Só t falta mm o gajo horroroso e o comboio, lol. Anima-t rapariga. Pensa q logo já vais ter 1 boa companhia boa, lol. Inté
Linda, não faças jantar. Levo montes de comida e já tenho o filme B.E. II. Só coisas boas que eu t arranjo, lol.
B.:
Ainda bem pq n m apetecia nd fazer o jantar! Té logo
B.S.:
Alta transmissão de pensamento... Foi o q eu pensei.

Que fique registado que o texto das sms é copy paste do original, não sofreu qualquer alteração. Isto é, nós não assassinamos a língua portuguesa com "k", "x" e outros caracteres aniquiladores do bom português. O máximo que fazemos é utilizar abreviaturas que são totalmente aceitáveis.

Schadenfreude II vs Piadas secas

Quando li isto quase quase que chorei de tanto rir:

Por que é que o Dino não entrou nos dzrt?
R: Porque a onda dele era mais Sepultura.

Qual a diferença entre o DINO e o Casper(fantasma amigável)?
R: É que o Casper atravessa arvores.

Fiquei muito chocada quando o rapaz faleceu e agora tenho este tipo de reacção. Que raio é que há de errado comigo? Afinal ainda sou schadenfreude. *confusa*

Para desanuviar um bocado aqui vão 2 piaditas sequitas:

Qual é o único país do mundo onde só existem pessoas morenas???
É Timor.... Porque Loro Sae...

E a jóia do post:

P: O que diz o "C" para a "Ç" (cedilha)?
R: "'Tás a cagar?"

O meu estado de espírito até esteve razoável durante o dia, melhorou consideravelmente depois de ter visto isto em ponto grande numa montra de uma perfumaria:


*eufórica*

Sawyerzinho ...luuuuvee

Mas agora... comi muitas bolachas. Daquelas pré-bióticas. Aviso já que dá efeito. O meu aparelho digestivo está a necessitar de um grande fluxo sanguíneo para digerir tanta farinha. Ou se digere ou se pensa. A digestão ganhou.
E nem sequer gosto de loiros, olha se gostasse. Ainda bem que a perfumaria estava fechada. Que figurinha...ali especada a olhar...a pensar se era ou não foleiro ter um poster com um homem pendurado no quarto e qual seria a probabilidade das gajas da perfumaria me darem o cartaz.

E com isto perdi as duas últimas maravilhas do mundo...

É sempre a somar


Ontem comemorei o início dos meus 23 aninhos! E a festa vai continuar...

Mas giro, giro é quando as pessoas nos dizem: "Epá fazes 23 anos! Fogo, 23 anos!" O tom estupefacto deve-se não à minha idade (23 ainda é um número em conta, lol), mas prende-se especialmente com o fenómeno de estas pessoas se aperceberem da sua própria idade. Devo confirmar que o mesmo sucede comigo. Revejo a minha idade nas outras pessoas, principalmente as que me são mais próximas. Se elas estão um ano mais velhas, por força do relógio temporal que teimosamente não pára e não perdoa, eu também estou mais velha.

Contudo, é agradável sentirmos que mais um ano passou e que outros virão, muitos mais espero!
É um dia especial, celebramos o nosso despertar para o mundo, o nosso nascimento, o nosso primeiro inspirar e expirar, o nosso primeiro grito, a nossa iniciação neste rodopiar incessante e constante que nos proporciona mais questões que respostas.

A Vida comemora-se todos os dias, o curso natural da Vida encontra-se perante nós todos os instantes, o nascimento e a morte são dois acontecimentos indissociáveis.
A Vida é um cruzamento constante de relacionamentos. E a maior parte deles são, pensamos, resultado do acaso. Mas se destinassemos algum do nosso preciso tempo na elaboração de uma análise mais profunda compreenderíamos que nada é por acaso. As nossas palavras e acções vão para além do momento em que foram proferiadas ou praticadas, perduram no tempo e no espaço e directa ou indirectamente afectam positiva ou negativamente as pessoas que conhecemos ou que, pelo contrário, não conhecemos. E isto tudo, na maior parte das vezes passa-nos em grande escala ao lado.

Não quero com isto defender que devemos analisar meticulosamente cada palavra que dizemos ou cada gesto que praticamos, se assim fosse diríamos adeus à espontaneidade. Porém, numas ocasiões mais que noutras há que ter em consideração a forma de abordar um determinado assunto. A ponderação e descernimento são qualidades que, ao não serem inerentes, se aperfeiçoam com o tacto da vida.

Penso que já possuo estas características, para além de outras. Mas estou longe da perfeição! Aliás não conheço ninguém perfeito, ou pelo menos se essa pessoa ou pessoas existirem ainda não se cruzaram no meu caminho, ou então não prestei atenção. Será que me passou ao lado? lol

Como também sou simpática deixo uma pequena amostra do magnífico bolo de aniversário a que tive direito. Agora roam-se que inveja! lol Uma delícia que os olhos ajudam a comer!
Uhm!!! Um orgasmo para as papilas gustativas!

 

Copyright © 2009 Biatch, Best of All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes